"A descoberta consiste em ver o que todos viram e em pensar no que ninguém pensou." - Albert Szent-Györgyi

1 de fevereiro de 2011

Mais um passo...

Olá a todos,

Antes de mais queríamos desejar-vos um óptimo ano novo!!

Há novidades boas e más bloguistas. Primeiro as más... Não fomos seleccionados para o Concurso da Fundação Ilídio Pinho, porém um grupo da nossa escola foi e só temos que felicitá-los por isso. Que tenham muito sucesso!

O projecto não perdeu força nem vontade de seguir em frente e mostrar o que realmente interessa, provar a existência de potências efeitos negativos dos telemóveis em nós, e com isto realizou-se uma experiência no dia 1 de Dezembro no laboratório da Dr. Wroblewski. Temos que admitir que os resultados obtidos provocaram mistos de emoções, primeiro a estranheza e a perplexidade inicial de vermos o nosso próprio sangue a "mexer-se" e as diversas formas dos constituintes do sangue a interagirem-se, depois o choque de se observar a imensa conglomeração dos glóbulos vermelhos que existia após a exposição às radiações de uma chamada telefónica. Foi inacreditável.

Antes:


Depois:


As boas notícias não ficam por aqui! Sim, ainda há mais. Num futuro muito próximo vamos à Universidade do Algarve para realizarmos uma experiência com a colaboração do Prof. Dr. Henrique Gomes, (http://ceot.ualg.pt/members/members_henrique.htm).


Até Breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores